Isso e que era bom

Dina

Compositor: Tózé Brito, Antonio Pinho

Tu querias demais de mim
O jogo saiu furado
Tu querias assim assim, assim assado
Tu,tu querias o que eu não queria
Tu querias e eu mau Maria
Éramos a noite,a noite do dia

(refrao)
AH...o que tu querias sei eu
Isso e que era bom
Isso e que era bom

©2003- 2026 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital